Gêmeos nas Casa 3, 7 e 11: Curiosidade recai sobre as ideias, pensamentos, intelecto, interação, sociedade, a comunidade. São pessoas ativas, falantes, ansiosas e de mentes inquietas. Abertos e sociáveis, mas raramente demonstram ou comunicam suas vulnerabilidades.
Gêmeos na Casa 3: Com uma habilidade social incrível eles conseguem marcar presença por onde passam, suas dúvidas e questionamentos são ingênuas e genuínas, já que eles tendem a ser impressionáveis e enxergam tudo como novidade. Ativas e ansiosas, sem muita paciência e se cansam rapidamente. Eles têm uma grande capacidade de aprendizado, embora aprendam coisas de forma fracionada, usando seu foco para o que lhe interessa ou instiga muito. Existe uma necessidade enorme de estímulos fortes e intensos, não é qualquer coisa que prende a atenção deles.
Lábia cativante, embora não possuam muito tato. Espontâneos, criativos e imaginativos, com ideias e atitudes totalmente aleatórias. Uma habilidade que não falam muito dessas pessoas é que mesmo tendo "presença", vivem muito em suas próprias cabeças, criando seus próprios estímulos. Por isso orbitam muito entorno dos próprios desejos e interesses, podendo ser meio egoístas. São curiosos pelos seus arredores, não de modo crítico, mas de modo participativo. Competitivos e um tanto pedantes. Não recomendo duvidar deles por saber menos.
Gêmeos na Casa 7: Curiosidade recai sobre as relações e as pessoas de modo pessoal. Normalmente são pessoas inteligentes, cheias de si e que gostam de ser entretidas. São aventureiros, gostam de viajar, física e mentalmente e de pessoas que lhes proporcionem isso.
Podem assumir uma postura pouco humildade nas relações pessoais, no que diz respeito à parte intelectual. Possuem "visão panorâmica" e tem certa vaidade quanto a si, o que por vezes os impede de acessar seu lado fragmentado e "contraditório", ou se ligar em coisas "menores". São pessoas engraçadas, com respostas na ponta da língua. As piadas podem ser meio de tiozão, mas as RESPOSTAS são incríveis. Gostam de debates, ler, conversar e entender sobre assuntos diversos. Brutalmente honestos.
Demonstram desprezo por fofoca e assuntos tidos como superficiais, mas é tudo pose. Curiosos e "fifi" igual, embora sejam mais de ouvir que falar. São atraídos por pessoas independentes, divertidas e eloquentes. Eles possuem jogo de cintura e sabem sair de situações complicadas, mas devem tomar cuidado com charlatões e pessoas que possam se aproveitar de sua receptividade e personalidade expansiva.
Formas variadas de relacionar ou uma abordagem não muito convencional de se relacionar, mas com algum tradicionalismo aqui e ali. "O que você vê é o que há", mas nem sempre.
Gêmeos na Casa 11: Curiosos sobre as massas, as tendências, pessoas de modo geral, amigos, filantropia. Pessoas extremamente sociais e com necessidade de contato e expressão. Centralizadores, gostam de falar por todos ou simplesmente que todos ouçam o que elas têm a dizer. Deixando a troca um pouco de lado.
Carismáticos e persuasivos fazem contatos lugares e situações mais inusitadas. Eles tem um apreço de verdade por conhecer pessoas novas, amigos de amigos e por personalidades diferentes, com ideais e aspirações diferentes. São criativas e gostam de manter uma presença ativa nas redes sociais. E podem ter um lado "nerd/geek" que não demonstram muito por N motivos. Existe também uma necessidade de aceitação social.
Se interessam por novas tecnologias e fazem bom marketing pessoal. Eles gostam de reconhecimento pela sua expressão habilidades e gostam muito de compartilhar coisas que aprendem, sobre a própria vivência, mas as coisas mais pesadas e profundas eles podem não revelar. Podem reagir de forma dramática quando confrontados, desmentidos ou "comandados".
O fato de serem tão abertos e sociáveis faz com que sociedade/grupos/amigos de amigos também tenham curiosidade sobre você. As amizades podem ser inconstantes, distantes e/ou não muito confiáveis, algumas sem intenção e outras nem tanto. Bom escolher bem.
Comentários
Postar um comentário